TV Jaguar

Postado em 29/05/2019 às 16:10:00

compartilhar

Associação Unidos para o Progresso discutiu as tecnologias do projeto Casinha de Cultura da comunidade de Espinho.

Associação Unidos para o Progresso discutiu as tecnologias do projeto Casinha de Cultura da comunidade de Espinho.

Na quarta-feira (29), uma comitiva formada por assessores do Instituto Child Found visitou a sede da Associação Unidos Para a Progresso, situada na comunidade de Espinho, na zona rural do município de Limoeiro do Norte. Na sede da instituição, os técnicos participaram de encontro que discutiu as tecnologias do projeto Casinha de Cultura em pleno funcionamento e beneficiando os moradores da comunidade. 

Para a reportagem da Tv Jaguar, a gestora social da Associação Unida para o Progresso, Neidinha Azevedo fez menção ao projeto Casinha de Cultura e destacou a relevância do projeto para o processo de valorização e resgate da cultura e das tradições da população localização cinco. 

 

A gestora social aproveitou o ensejo para enaltecer a iniciativa da senhora Gisela Pitombeira pela implantação do projeto Casinha de Cultura na comunidade de Espinho, contribuindo assim de forma significativa para a valorização da cultura da comunidade. 

Em visita a Casinha da Cultura da Associação Unidos para o Progresso, Adelsinho avaliou de forma positiva, o projeto de cunho social que tem como objetivo principal Promover ações de incentivo e de valorização da cultura popular.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também