TV Jaguar

Postado em 04/06/2019 às 06:00:00

compartilhar

Trio é capturado pela Polícia Militar em Morada Nova com mais de meio quilo de drogas e armas

Trio é capturado pela Polícia Militar em Morada Nova com mais de meio quilo de drogas e armas

Uma ação conjunta realizada pelas equipe de Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Raio na cidade de Morada Nova culminou com a captura de integrantes de uma quadrilha com mais de meio quilo de cocaína, crack e maconha, ainda armas de fogo e munições. O suspeito de chefiar o grupo, Francisco Fábio de Sousa, vulgo “Favela“, 45 anos, foi preso. (imagem arquivo)

De acordo com informações da Equipe Alpha, da Polícia Militar neste Município, a apreensão dos entorpecentes, 313,9 gramas de cocaína, 151,9 grmas de crack e 150 gramas de maconha, ocorreu a partir da prisão de “Favela“. Na residência dele foi encontrada parte da drogas e ainda duas espingardas, 23 cartuchos recarregados e outros 47 deflagrados. Ele é apontado como o segundo na hierarquia da facção GDE na cidade e da distribuição das drogas.

 

Com a prisão de “Favela” os policiais identificaram os outros cinco integrantes do bando. Logo depois prenderam Francisco Erinardo Pereira, conhecido como “Tintin“, 24 anos,. Na casa dele foi encontrada a maior quantidade de drogas, 289 g gramas de cocaína, 126,9 gramas de crack e 150 gramas de maconha, e parte do dinheiro da venda dos entorpecentes.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido. Na casa dele foram encontrada uma pistola calibre 380 com numeração raspada com 10 munições. Ele mora próximo à casa de “Tintin”, na Vila Padre Lucena, no bairro Pedra e Cal.

O restante dos suspeitos continua sendo procurado. a Polícia Militar orienta a população a prestar informações, anônimas, através do número do telefone de urgência da corporação, 190.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Diário do Nordeste

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também