TV Jaguar

Postado em 10/06/2019 às 14:00:00

compartilhar

Solenidade Cívico Militar fechou a programação do ACISO em Limoeiro do Norte.

Solenidade Cívico Militar fechou a programação do ACISO em Limoeiro do Norte.

O prefeito Zé Maria foi condecorado com o diploma Amigo da 10ª Região Militar e Medalha Martins Soares Moreno. Uma solenidade Cívico Militar realizada na noite do domingo, 09 de junho, na Praça da Matriz marcou o encerramento da ACISO (Ação Cívico Social) proporcionado pelo Exército Brasileiro, em parceria com a Prefeitura Municipal da cidade de Limoeiro do Norte. 

A ação teve inicio ás 08:00 horas da manhã e atraiu um grande número de populares que compareceram ao pátio externo do antigo Hospital Municipal para receber os atendimentos por profissionais de mais de 10 especialidades da área da saúde.

O encerramento da Ação Cívico Social (ACISO) aconteceu na noite do domingo 09, com uma solenidade cívico-militar, com a participação de mais de 500 militares do Exército Brasileiro.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal, Zé Maria Lucena Lucena, da primeira Dama Arivan Lucena e assessores da gestão e do General de Divisão Cunha Mattos, comandante da 10ª Região Militar.

Na oportunidade, o General Cunha Matos fez entrega do Diploma Amigo da 10ª Região Militar e do Medalhão Martins Soares Moreno, honrarias concedidas pelo comando da instituição a pessoas ou instituições como forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à região.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar/Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também