TV Jaguar

Postado em 12/06/2019 às 06:00:00

compartilhar

Em Russas, teve acidente de trânsito com quatro vítimas gravemente feridas.

Em Russas, teve acidente de trânsito com quatro vítimas gravemente feridas.

Por volta das 17h00, na Estrada da Fruta próximo ao Detran em Russas, aconteceu uma colisão envolvendo duas motocicletas, onde quatro pessoas saíram feridas. Antônia Marcela Leite; Francisco Cláudio Martins de Oliveira; Paulo Sérgio do Nascimento e uma criança, todos foram socorridos para o hospital de Russas, sendo transferidos para Fortaleza, devido à gravidade dos ferimentos.

Em Icapui, teve roubo de veículos de uma residência: Por volta das 05h00min, 04 (quatro) indivíduos praticaram um roubo a uma residência no Bairro Mutamba em Icapuí.  Sendo levado: 01(uma) motocicleta Fazer, Yamaha/125, cor preta, placa QGO-1899; 01(um) veículo VW Polo, cor azul, placas PNP-0781; 02 (dois) aparelhos celulares; 02 (duas) Tvs Semp Toshiba e dinheiro. Após o roubo os infratores fugiram. Diligências estão sendo realizadas na região.

Ainda em Icapui, teve prisão por receptação e associação com o tráfico de drogas.

Por volta das 15h00min, na Serra de Cajuais em Icapuí, durante uma Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, foi preso por receptação e associação ao tráfico de drogas, ANTÔNIO GEIBSON DE SOUSA LOPES, 25 anos, com o mesmo foi aprendido uma motocicleta Yamaha/Factor, YBR 125, preta, placa NUR-3104, com queixa de roubo/furto. O acusado ficou preso com base nos crimes de recepção e associação para o tráfico.

Já em Aracati, um homem deu entrada no hospital com lesão corporal a bala.

Por volta das 16h00min, deu entrada no Hospital Municipal de Aracati, a pessoa de Francisco Márcio Amaral, 41 anos, o mesmo estava com uma lesão a bala na mão esquerda, ao manusear uma espingarda, veio a disparar contra a sua própria mão. A Polícia esteve no local e adotou todas as providências.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também