TV Jaguar

Postado em 17/06/2019 às 06:00:00

compartilhar

Mortes decorrentes de intervenção policial em Quixeré e acidente de trânsito com vítima fatal em São João do Jaguaribe.

Mortes decorrentes de intervenção policial em Quixeré e acidente de trânsito com vítima fatal em São João do Jaguaribe.

Policiais Militares estavam em patrulhamento, quando se deparam com 02 (dois) indivíduos que estavam em uma casa na localidade de Sítio Rasteira, zona rural de Quixeré. Ao se aproximar do local, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que tentaram cessar a injusta agressão havendo uma troca de tiros, ao perceberem que cessaram-se os disparos, os PMs entraram no matagal e encontraram os indivíduos feridos, porém ainda vivos. De imediato foram socorridos ao Hopsital de Quixeré, onde vieram a óbito. Foram identificados como sendo: FRANCISCO MARCOS FERREIRA DE LIMA, conhecido “CATEGA”, 33 anos, residia na Vila Nova/Lagoinha e FRANCISCO GLEYDSON LIMA ARAUJO, 29 anos, residia no Sitio Rasteira/Quixeré. Com eles a polícia encontrou 01(uma) pistola calibre .40, com 02(dois) carregadores municiados, papelotes de crack e dois aparelhos celulares, além de uma Moto NXR 160 Bros, ano 2016, vermelha, Placa PMT-7361, com queixa de roubo. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos.

 

Acidente de trânsito com vítima fatal em São João do Jaguaribe.

Na CE-377, no Sítio Lima, zona rural de São João do Jaguaribe, o senhor Manuel Arlindo Bandeira de Resende, 55 anos, trafegava em sua motocicleta FAN, cor preta, quando perdeu o controle da moto vindo a cair, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.

Tentativa de roubo em Russas.

Neste final de semana, na localidade de Pedras, município de Russas, aconteceu uma tentativa de roubo, tendo como vítima uma senhora de 29 anos, a mesma informou que trafegava na BR 116, no seu veículo Fiat Strada, quando diminuiu a velocidade em virtude de buracos na rodovia, saiu de dentro do matagal, um indivíduo que anunciou o roubo, de imediato a vítima acelerou o veículo para fugir, momento em que o meliante efetuou disparos, não conseguindo acertar. A polícia foi acionada, realizou diligências, mas não conseguiu localizar o meliante.

Prisão por tráfico de drogas em Icapui

Em patrulhamento na Praia de Requenguela em Icapui, a Polícia Militar abordou o indivíduo FRANCISCO GONZAGA DE SOUZA NETO, 18 anos, onde foi encontrado com o mesmo, maconha, pedras de crack e dinheiro fracionado. O acusado foi conduzido para Delegacia de Aracati, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também